Esclareça suas dúvidas
Aqui você sabe mais sobre entregas, trocas, devoluções e frete grátis
Menu
Esclareça suas dúvidas
Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
- Conforme Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue;
- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu do nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso;
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será efetuada a devolução do valor da compra;
- De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o (s) produto (s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados ) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
Avarias
- Atenção! É importante ver como está a embalagem e o(s) produto (s) na hora que receber o pedido;
- Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Produto em desacordo com o pedido
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos).